sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

"Tudo vale á pena, quando a alma não é pequena"

Tarantinamente, voltemos aos dias de hoje e esqueça-mos as "peripecias" daquele moleque de 13 anos.
Tem dias que nada faz sentido. O mundo, o portugues da padaria, a margarina, o café, o carteiro, os cães, as arvores, EU não faço sentido algum.
Tem dias, como o de hoje, que a vontade é de se enfiar num buraco tal e qual de Alice, mas, sem seres mágicos... Só você e você.
Tem dias que percebemos no que se transformou o mundo. No que se transformaram as pessoas. Gente que luta, rala, batalha, para TER. A tv de plasma, o som...
Parodiando meu mestre Álvaro de Campos: "ARRE, ESTOU FARTO DE SEMI-DEUSES".

Dá uma vontade enorme de chutar o balde, mandar todos pra casa do caralho e tomar todas. Mas, eu sei o que tenho á perder. O pouco (quase nada) que conquistei, O MEU SER... POIS EU NÃO QUERO TER.
Hoje é dia da minha terapia SCS (SONO, CHORO E SONO)...

Um comentário: